segunda-feira, 25 de março de 2019

ECOS DO FINAL DE UM FINAL DE SEMANA PALOTINO

Nesta sexta feira tivemos a alegria de receber nosso confrade Padre Jorge, que celebrou a santa Missa na capela do Seminário. 
Padre Jorge dedicou vinte nove anos do seu ministério Sacerdotal ao serviço da evangelização aqui no Brasil. Hoje nesta segunda feira, embarcou junto com Irmão Elson para uma nova missão no México. 
Nossa comunidade do Seminário Maior Palotino, agradece todo carinho e exemplo que nosso confrade nos deu neste tempo de convívio; E reza por esses dois missionários, que a exemplo de São Vicente, nosso pai fundador, possam reavivar e reacender a fé dos corações mexicanos.



Um domingo diferente!!!!
No último domingo, 24, na Comunidade Cristo Redentor, das Irmãs Palotinas, foi celebrada a Santa Missa de ingresso à primeira etapa de formação chamada aspirantado, das jovens: Ana Caroliny, Isabella e Sara.


A Missa foi presidida pelo Pe. Daniel Rocchetti, reitor do Seminário Maior Palotino. Além dos seminaristas Palotinos, participaram também da Celebração os familiares e amigos das jovens aspirantes.


Com este ingresso as jovens iniciam a formação em preparação à vida religiosa consagrada em nossa família religiosa, Palotina, a fim de esclarecer e confirmar o chamado de Deus para suas vidas. Ao longo deste processo as jovens são acompanhadas pelas Irmãs responsáveis, e ambas auxiliadas pela graça de Deus na caminhada.

Rezemos ao Senhor da messe suplicando que envie operários para sua colheita.
Aproveitando o ensejo, compartilhamos o convite para os encontros vocacionais em nossa comunidade Cristo Redentor, que se iniciarão no próximo sábado, dia 30. Encontros cujo objetivo é ajudar as jovens descobrirem a vontade de Deus para suas vidas, encontrando a vocação específica para a qual são chamadas. 


Que São Vicente Pallotti e nossa padroeira Rainha dos Apóstolos intercedam sempre por nós, para que tudo façamos buscando a maior glória de Deus!

Ir. Ellen Cirila, CSAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário