segunda-feira, 9 de setembro de 2019

JUVENTUDE PALOTINA NO GRUPÃO REAVIVAR



Neste sábado dia 07 de setembro, a Juventude Palotina do Rio de Janeiro promoveu no Seminário Maior Palotino mais um encontro do grupão Reavivar.
Este encontro foi conduzido pela Irmã palotina Ellen, CSAC  que falou para os jovens sobre o tema " O Amor Infinito" segundo São Vicente Pallotti. 


Neste encontro estavam presentes jovens de todas as paróquias Palotinas do Rio de Janeiro. 
Abaixo o relato de  umas das jovens presentes no encontro de sábado falando da sua experiência: 

"A parte que ela falou sobre o amor infinito de Deus pela gente me fez refletir muito, não só em relação ao meu amor com Deus, como meu amor com os meus próximos. E aprender um pouco mais sobre a vida de São Vicente Palloti e de sua relação de amor com Deus foi muito bom, saber que ele foi como nós, descobrindo a cada dia o amor infinito de Deus e vendo a cada dia o quanto Deus nos ama e sua misericórdia por nós é infinita. O que a Irmã Ellen disse e que eu nunca mais vou esquecer, é que o amor de Deus é infinito e sua misericórdia também, vou carregar pra sempre comigo."

Após a palestra foram conduzidos para um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento que é o verdadeiro e único Amor Infinito e lá entregaram todos aqueles que amavam ao coração misericordioso de Jesus. 

Com isso queremos agradecer a Irmã Ellen pela disponibilidade e amor para com os nosso jovens e pedimos que rezem para que esses jovens impelidos pelo carisma de São Vicente possam incendiar e reavivar o mundo do AMOR DE DEUS.

JP RIO DE JANEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário