quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Testemunho Thylara Dantas | II FJP

"Deus que inspirava um homem, Vicente Pallotti e lhe deu uma missão. Reavivar nas pessoas a chama da fé, da vida e do amor. Dizer que somos apóstolos e mensageiros de Cristo Senhor. E hoje, Pallotti convida a gente para mesma missão do Senhor: fazer com que os homens se unam e vivam a fé, a justiça e o amor."

E agora sou eu, que fico sem palavras para descrever toda a emoção e sentimento que tenho, por ter vivido os melhores dias. 

Depois que o conheci, me apaixonei e assim como ele foi um grande imitador de Cristo, quero ser também. Não esquecendo dos olhos voltados também para nossa mãe, que é a nossa cooperadora e co-redentora!
Saudades I Formação da JP, em 2014, saudades da II Formação da JP, em 2015. Saudades dos festivais e saudades dessa casa, desses dias vividos. Dessa felicidade que é um instante de eternidade que potencializa o próprio ser. Que bom que eu tenho Jesus, Sagrada Família e Pallotti presentes comigo diariamente e que bom que tenho minha família e meus amigos que são também minha família. 

Obrigada, Deus pela minha vida, amigos, familiares e por me deixar viver mais um dia ao lado deles. Agradecimento é pouco. Palavras são insuficientes para expressar tudo que vivi. Obrigada e obrigada.

"A jabuticaba vem aí, Vicente. Sim, meu filho vai se chamar Vicente! 3 gols. Eu não sei nadar! Não me afogue! Ué, olhei pro lado e não te vi.. E você dizendo que não sabia nadar..". Hahahahahahahaha.

Thylara Dantas | Santuário da Divina Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário