terça-feira, 20 de outubro de 2015

Testemunho Renata Franco | Meu instante de eternidade...- II FJP

Meu instante de eternidade...

Eu sei que eu não sou muito de falar, rs, sei que minha timidez às vezes fala muito mais alto, mas eu gosto de escrever o que sinto, para que não passe em branco e talvez mais um pouco da timidez vá embora!

O que sinto hoje é uma felicidade gigante! Não creio que poderia ter sido diferente, pois os meus melhores instantes de eternidade é estar junto da família Palotina... obrigada por me proporcionarem isso e por todo o acolhimento. Tenho um carinho enorme por todos e adimiro demais a vocação de vocês! A maneira com que dizem sim, todos os dias! Saibam que podem sempre contar comigo, para tudo o que precisarem! Agradeço tbm por todos os momentos dessa Formação, que foi maravilhosa e, pra mim, edificante! Hoje eu percebo e agradeço tbm, pelos caminhos tortos, rs, que me fizeram chegar até a Bebel, sem os quais eu não os conheceria e não seria quem sou hoje!

Eu amo vocês! Amo a família Palotina e espero conhecê-la e amá-la cada vez mais!

Obrigada por tudo! Contem comigo!

Bjos!



Renatinha (Paróquia Santa Isabel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário