quarta-feira, 19 de junho de 2013

Seguindo os passos do Postulado “Mãe do Divino Amor”...

Bienvenutto!!!
            Muitos vão se perguntar o porquê desse título. Então, eis que já me coloco a explicar.  Esse título compreende-se a dois objetivos, ou ainda melhor, duas homenagens, se for possível ser assim definidas. Primeiramente, o idioma a ser utilizado e segundo, o significado em si da palavra.
            O Postulado essa semana passou por transformações. Houve uma transição com o diretor espiritual da Casa. Ocorreu no dia 18 a Santa Missa de despedida de Pe. Gilmar e acolhida de Pe. Adenilson.

         Pe. Gilmar, desde o início do ano nos acompanhava, porém, Deus confiou a ele uma nova experiência, aprofundar seus estudos em Roma. Logo, Deus, não querendo nos deixar órfãos, nos confiou um novo pai espiritual, Pe. Adenilson. 
            “Hoje eu posso dizer, com certeza, que estou muito feliz e gosto do que eu faço!” – diz Pe. Gilmar. Queremos agradecer imensamente a Deus pela oportunidade que nos deu, de conviver e passar até aqui esse período de formação, com a direção espiritual confiada a ele. Agradecemos pela sua grande colaboração em nosso crescimento espiritual.
            Do mesmo modo, louvamos a Deus pela chegada do Pe. Adenilson. Acolhemo-lo de braços abertos nessa nova missão. “Não sou eu a guiar vocês, mas o próprio Cristo que irá nos dirigir!” – dizia Pe. Adenilson na Santa Missa. “Reconhecemos o quanto Pe. Gilmar colaborou e o quanto Pe. Adenilson tem para acrescentar nesse Cenáculo!” – concluía Pe. José, diretor do Postulado.

            Agora, podem entender melhor o motivo do título, certo?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário