segunda-feira, 12 de junho de 2017

Memória dos Beatos Mártires Palotinos

          Hoje, a família palotina está em comemoração. Celebramos a memória dos beatos mártires palotinos, Józef Jankowski e Józef Stanek. 

          Peçamos as graças de Deus através da intercessão desses beatos:


          Beato Józef STANEK (1916-1944)

          Senhor Jesus Cristo, vencedor da morte, do inferno e de santanás, te redemos graças pelos dons do amor e da fortaleza que brilhou no teu servo Józef, fiel a vocação na perseguição e no martírio. Te rogamos que este testemunho seja para nós modelo no serviço cotidiano aos irmãos, e por sua intercessão, concede aquele graça que fervorosamente te pedimos... Jesus, Bom Pastor, que nos amou até o fim, escuta-nos! Amém. 

         



 Beato Józef JANKOWSKI (1910-1941)


          Deus Onipotente e Misericordioso, Tu chamaste o nosso irmão sacerdote Józef a seguir Teu Filho na missão apostólica do Bom Pastor e concedeu-lhe dar o mais alto testemunho de amor, confirmado no martírio. Agradecemos pelo dom de tal testemunho e te pedimos: dai-nos crescer continuamente no amor evangélico e, pela intercessão do Teu servo Józef, concede aquela graça que fervorosamente Te pedimos... Jesus, Apóstolo do Eterno Pai e Bom Pastor, escuta-nos! Amém. 




          Rendemos graças pelos mártires Józef Stanek e Józef Jankowski que confessou o nome do Senhor e derramou vossos sangues como Cristo. Dai-nos a Vossa misericórdia para nos sustentar em nossa fragilidade e nos dê coragem para sermos testemunhas de Jesus Cristo, assim como vossos mártires. Tudo para a santificação de nossa alma e a do próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário