quinta-feira, 8 de junho de 2017

Romaria a Aparecida

         

          Nesta última terça-feira (6), o Seminário Maior Palotino, juntamente com os demais membros da Região Mãe da Misericórdia foram em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
          Neste ano jubilar Mariano, no qual celebramos os 300 anos da aparição de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, os palotinos do Rio de Janeiro reservaram este dia para ter um momento de espiritualidade, devoção e fraternidade.

          No Santuário, celebramos a Santa Missa e em seguida tivemos a recitação do Santo Terço diante da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Este ato de devoção foi propício para consagrar, pelas mãos da Bem Aventurada Virgem Maria, toda a Região Mãe da Misericórdia e seus projetos de apostolado.

          Posteriormente, tivemos momentos de convivência e partilha fraterna. Visitamos ao Cine Aparecida, conhecendo um pouco mais da História de Nossa Senhora e o Museu de Cera, retratando alguns episódios da aparição.

          Rendemos graças a Deus por nos proporcionar estes momentos de fraternidade, espiritualidade e união. Que Nossa Senhora Aparecida nos inspire ao novo ardor apostólico e São Vicente Pallotti, a devoção mariana. Deus abençoe todos os membros da Região Mãe da Misericórdia e que tudo seja para a infinita glória de Deus.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário