Testemunhos | Vigília de Pentecostes

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Eterna Gratidão por esta vigília tão sublime..! Obrigado Senhor por vir ao nosso encontro. Louvo e bendigo a Deus por todos aqueles que nos ajudaram direta ou indiretamente na preparação deste kairós. Obrigado a cada um que passou pelo Seminário Maior Palotino ao longo desta vigília e experienciou o Infinito Amor de Deus. Ad infinitam Dei gloriam..!

"Gostaria de agradecer a todos pelo maravilhoso e renovador encontro com o Espírito Santo proporcionado por todos nessa Vigília!
Estava tudo muito lindo (as flores no pé do altar, as pétalas no quadro do cenáculo, o Círio Pascal, a tenda para o altar, os querubins aos pés do Santíssimo, as 7 velas representando os 7 dons do Espírito Santo, a Liturgia das horas, as músicas e por último o exemplo de igreja viva que anseia pelo Senhor e clama pelo fogo do Espírito Santo).
Me sinto honrado por ter participado desse momento. 
Deus permita que o próximo Pentecostes seja ainda melhor!!!
Bom domingo a todos!
Salve Maria!
A paz de Cristo!
E o FOGO do Espírito Santo."
Guilherme Cezar e Paula Ramalho

"Viver uma vigília é sempre muito bom, mas viver a vigília de Pentecostes no Seminário Maior Palotino, foi viver o Cenáculo de Jerusalém!
O meu coração se encheu de alegria por ver tanto zelo por parte dos meus irmãos, que a exemplo de nosso pai Pallotti, me possibilitaram viver o cenáculo e, assim, poder guardá-lo dentro do meu coração.
Gratidão à Santíssima Virgem Maria por, mais uma vez, atrair o seu esposo e fazer em nós um novo Pentecostes.
"Sem a luz que acode, nada o ho­­­mem pode, nenhum bem há nele. (...)
Enchei, luz bendita, chama que crepita,  o íntimo de nós!"
Tammy Takamoto

"Amanhecer assim foi maravilhoso. 
"Te conhecia Senhor somente em palavras. Mas hoje meus olhos te viram. Em cada passo comigo estas..."
‪#‎pentencostes
‪#‎vigilia
‪#‎renovada
‪#‎palotinos
‪#‎jprio"

"Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. E eu respondi: Ah! Senhor Deus, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança. Replicou porém o Senhor: Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar. Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te. E o Senhor, estendendo em seguida a sua mão, tocou-me na boca. E assim me falou: Eis que coloco minhas palavras nos teus lábios." (Jr1,5-9)
Cristiano C. Conceição de Aquino

"Senhor, tu sabes tudo, sabes o quanto te amo..." mesmo eu sendo esse filho ingrato e desobediente, o Senhor me ama de graça. Desde que te conheci, não consigo mais ser o mesmo. Vem, fica comigo, pra sempre.
Lucas Vieira

"É Teu amor, Jesus, que busco ansiosa,

É Teu amor que deve transformar-me.
Põe em meu coração Teu fogo que consome
E vou poder amar-Te e bendizer-Te.
Sim, poderei Te amar do jeito como se ama
E bendizer-Te qual se faz no céu.
Vou te amar co'aquele mesmo amor
Com que me amaste Jesus, Verbo Eterno"
(Santa Teresinha do Menino Jesus)
Renata Franco




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formação Jovem Palotina 2017

Sobre a causa dos santos da família palotina