quarta-feira, 27 de maio de 2015

Testemunhos | Vigília de Pentecostes

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Eterna Gratidão por esta vigília tão sublime..! Obrigado Senhor por vir ao nosso encontro. Louvo e bendigo a Deus por todos aqueles que nos ajudaram direta ou indiretamente na preparação deste kairós. Obrigado a cada um que passou pelo Seminário Maior Palotino ao longo desta vigília e experienciou o Infinito Amor de Deus. Ad infinitam Dei gloriam..!

"Gostaria de agradecer a todos pelo maravilhoso e renovador encontro com o Espírito Santo proporcionado por todos nessa Vigília!
Estava tudo muito lindo (as flores no pé do altar, as pétalas no quadro do cenáculo, o Círio Pascal, a tenda para o altar, os querubins aos pés do Santíssimo, as 7 velas representando os 7 dons do Espírito Santo, a Liturgia das horas, as músicas e por último o exemplo de igreja viva que anseia pelo Senhor e clama pelo fogo do Espírito Santo).
Me sinto honrado por ter participado desse momento. 
Deus permita que o próximo Pentecostes seja ainda melhor!!!
Bom domingo a todos!
Salve Maria!
A paz de Cristo!
E o FOGO do Espírito Santo."
Guilherme Cezar e Paula Ramalho

"Viver uma vigília é sempre muito bom, mas viver a vigília de Pentecostes no Seminário Maior Palotino, foi viver o Cenáculo de Jerusalém!
O meu coração se encheu de alegria por ver tanto zelo por parte dos meus irmãos, que a exemplo de nosso pai Pallotti, me possibilitaram viver o cenáculo e, assim, poder guardá-lo dentro do meu coração.
Gratidão à Santíssima Virgem Maria por, mais uma vez, atrair o seu esposo e fazer em nós um novo Pentecostes.
"Sem a luz que acode, nada o ho­­­mem pode, nenhum bem há nele. (...)
Enchei, luz bendita, chama que crepita,  o íntimo de nós!"
Tammy Takamoto

"Amanhecer assim foi maravilhoso. 
"Te conhecia Senhor somente em palavras. Mas hoje meus olhos te viram. Em cada passo comigo estas..."
‪#‎pentencostes
‪#‎vigilia
‪#‎renovada
‪#‎palotinos
‪#‎jprio"

"Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. E eu respondi: Ah! Senhor Deus, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança. Replicou porém o Senhor: Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar. Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te. E o Senhor, estendendo em seguida a sua mão, tocou-me na boca. E assim me falou: Eis que coloco minhas palavras nos teus lábios." (Jr1,5-9)
Cristiano C. Conceição de Aquino

"Senhor, tu sabes tudo, sabes o quanto te amo..." mesmo eu sendo esse filho ingrato e desobediente, o Senhor me ama de graça. Desde que te conheci, não consigo mais ser o mesmo. Vem, fica comigo, pra sempre.
Lucas Vieira

"É Teu amor, Jesus, que busco ansiosa,

É Teu amor que deve transformar-me.
Põe em meu coração Teu fogo que consome
E vou poder amar-Te e bendizer-Te.
Sim, poderei Te amar do jeito como se ama
E bendizer-Te qual se faz no céu.
Vou te amar co'aquele mesmo amor
Com que me amaste Jesus, Verbo Eterno"
(Santa Teresinha do Menino Jesus)
Renata Franco




































Nenhum comentário:

Postar um comentário