segunda-feira, 17 de junho de 2019

ENCONTRO VOCACIONAL PALOTINO

Aconteceu no dia 16 de junho, Domingo da Santíssima 
Trindade, no Seminário Maior Palotino do Rio de Janeiro o 4º Encontro Vocacional Palotino deste ano. Com a presença de Jovens que estão em busca do discernimento de sua vocação.


Devido a Semana Eucarística, todas as colocações foram voltadas a Eucaristia,  a fim de fazer com que nossos vocacionados meditem a respeito da nossa maior vocação: Amar a Deus. Um amor que engloba também a adoração perpetua ao Deus que se fez homem e todos os dias cumpre sua promessa de que estaria conosco até os fins dos tempos, se fazendo presente do Santíssimo Sacramento. 

Com a cooperação de nossos Noviços Palotinos, os vocacionados foram conduzidos a uma reflexão vocacional em Cristo Jesus presente na Eucaristia, onde encontramos o motivo de nossa vida e vocação. A Eucaristia é o Principio e o Fim de nosso chamado.  A exemplo de nosso Pai e Fundador São Vicente Pallotti, que nos convida com  seu próprio testemunho de vida a buscar todos os dias e em todos os momentos a intimidade com Jesus Eucarístico durante as Celebrações da Santa Missa e nos Sacrários das Igrejas. 

Através de momentos de orações, deserto e partilhas de motivações vocacionais, os vocacionados se ajudam, no espírito de fraternidade, a perceber o que Deus deseja de cada um. 

Rezemos ao Senhor da Messe que envie operários para sua messe e que a Rainha dos Apóstolos, Virgem Santíssima, seja nossa fiel intercessora, para podermos discernir e ter coragem de fazer a vontade de Deus.
" No dia 19 à 21 de Julho, teremos no nosso Seminário Maior Palotino  três dias de convivência  vocacional. 

Venham fazer esta Experiência conosco, confirmando sua presença pelos telefones. (21) 97658 9229 Bruno Bauer SAC, (21) 97197 2467 Felipe Batista SAC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário