quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Encontro Vocacional - Outubro


          Nos dias 21 e 22 de outubro aconteceu o último encontro vocacional palotino do ano, com a presença de 12 jovens, na intenção de buscar a vontade de Deus. Iniciamos o encontro com um momento de Vida comunitária, depois, na capela, rezamos a hora média, oração das horas.
         Depois participamos de uma colocação do reitor do seminário, padre Gilmar SAC, sobre o aspecto missionário de São Vicente Pallotti, nos inspirando nesse mês das missões o ardor de uma igreja em saída. 
    Na sequência, nos unimos na maior das orações, a Santa missa, entregando a Deus o dom das vocações. Após a Santa missa confiamos à Maria Santíssima o Santo Terço, em consonância com aquela que em um sim genuíno fez a vontade de Deus, sendo modelo de fé e inspiração para aqueles que buscam discernir a vocação. 
          


          Após o jantar, vivemos um momento de confraternização com um filme. No domingo, iniciamos o dia com a Santa missa e a oração das laudes. Após o café da manhã, tivemos um rico e proveitoso atendimento com a psicóloga, encerrando com o almoço. 
         Em nome dos vocacionados palotinos peço a oração de todos vocês, leitores, por toda a comunidade palotina e de modo especial para que Deus nos envie santas e novas vocações. 
          Que Maria Santíssima e são Vicente Pallotti intercedam por todos nós.



Um comentário: