quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Renovação e Primeira Consagração


No último dia 2 de fevereiro, na solenidade da Apresentação do Senhor, os então noviços Diego Libério Gago, José Luiz Alves da Silva Junior e Rafael Moura de Oliveira fizeram sua primeira consagração e receberam o hábito da Sociedade do Apostolado Católico. Na mesma celebração o professo Denis Alves Campos SAC renovou sua consagração. A cerimônia foi presidida pelo superior regional, padre José Rodrigues Filho SAC.


Este ano, a consagração foi realizada na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Pendotiba, na cidade de Niterói. Muitos padres da região compareceram juntamente com o povo que lotou a igreja. A cerimônia foi profunda e todos os presentes foram contagiados pelo clima de oração.

O Padre José Rodrigues destacou a importância da vida consagrada e das alegrias e dificuldades que são encontradas no seguimento de Jesus. Após a cerimônia, os neoconsagrados receberam os convidados para celebrarem este momento marcante em suas vidas.


Rezemos pela perseverança desses jovens, para que eles possam ser verdadeiros discípulos de Jesus, Apóstolo do Eterno Pai, e que São Vicente Pallotti os guie no seguimento dentro da Sociedade do Apostolado Católico.


Maria Rainha dos Apóstolos, rogai por eles!











Nenhum comentário:

Postar um comentário