domingo, 18 de setembro de 2016

26º Festival Palotino da Canção

Foi com grande entusiasmo que o Santuário da Divina Misericórdia sediou o 26º Festival Palotino da canção, no último dia 7 de setembro.

Nosso evento teve início logo pela manhã, com a acolhida dos peregrinos e sacerdotes vindos de diversas paróquias, a passagem dos fiéis pela porta santa e a Missa seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.










Após o almoço teve início as apresentações das bandas, conforme ordem estabelecida em sorteio.
A animação dos paroquianos se estendeu durante todas as apresentações e o evento foi concluído por volta das 18 horas, com apresentação da Banda Shekinah.




















Vale destacar o empenho dos membros de diversas pastorais e movimentos do Santuário, que trabalharam intensamente para promover esse evento, e também do padre Gilmar Simplício SAC, Reitor do Seminário Maior Palotino, que esteve coordenando os trabalhos.
O Objetivo de promover o melhor entrosamento e união entre as paróquias foi alcançado. Os músicos mostraram a alegria de participar. Quem participou já chegou ganhando.
A promoção do Festival esse ano no Santuário quis aproximar as nossas paróquias palotinas da espiritualidade da Misericórdia nesse ano do jubileu extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário