segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dom Júlio Akamine visita a Casa Geral

Fonte: www.sac.info (site da sociedade do apostolado católico)

Pe. Francisco, Dom Júlio e Pe. Jacob (Reitor Geral)
Por ocasião da reunião de bispos recém-nomeados  promovido pela Congregação para os Bispos, que decorreu nos dias de 07 a 16 de setembro de 2011, o novo Bispo palotino da Arquidiocese de São Paulo, Brasil, Dom Julio Endi Akamine (SP), fez uma visitada a comunidade da Casa Geral e presidiu a Missa na Igreja da SS. Salvatore em Onda, com uma grande participação das comunidades locais. Em sua homilia Dom Julio Endi Akamine falou dos deveres de um bispo, especialmente o espírito apostólico e serviço aos outros. E com um sorriso, ele percebeu que esses dois momentos correspondam exatamente ao carisma de Pallotti.
 
D. Julio Akamine é Vigário Episcopal da Arquidiocesie de São Paulo e responsavel pela Vida Consagrada. Um momento especial foi o encontro fraterno com Conselho Geral. Em nome da Família Palotina, o Reitor Geral, Pe. Jacob Nampudakam, expressou seus melhores votos para o seu novo serviço episcopal na Igreja do Brasil. Dom Akamine, agradeceu o apoio do SAC e do dom que recebeu.
A Curta participação em curso para responsável pela Formação Permanente realizado na Via Giuseppe Ferrari 1 em Roma é um sinal de continualidade de conexão D. Akamine com nossa família da qual ele faz parte para sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário