quinta-feira, 21 de agosto de 2014

GrupãoJP | Agosto (Nossa ação)

Não é só o sangue de Cristo que tem poder! Nós também podemos ser vida e saúde para quem precisa!
No dia 30/08, sábado, iremos juntos em uma boa ação e vamos Doar Sangue, no HemoRio, juntamente com o grupão da Juventude Palotina!
Nos encontramos na (Santa Isabel) Bebel, às 8h00, para depois pegarmos o trem na estação de Bento Ribeiro!!
Pallotti, desejou ser tudo para todos, sigamos o exemplo de nosso fundador, vamos juntos nessa! \o/
"Gostaria de tornar-me bebida para o alívio dos sedentos, licor para fortalecer o estômago dos débeis, pluma macia para fazer repousar os membros cansados dos afadigados, vida para ressuscitar todas as criaturas mortas à graça de Deus ou à vida temporal, a fim de que, retomando a vida nesta terra, possam, até o dia do juízo, realizar grandes coisas que fariam para a glória de meu Deus, meu Pai, meu bem, meu tudo" São Vicente Pallotti (OO CC X, 115.)
Juntem-se à nós!!
Informações (Seminário Palotino)
Tel.: (21) 2453-2915 / 3281-8934
Em Cristo Apóstolo do Eterno Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário