sábado, 2 de novembro de 2013

Oração em agradecimento pelos dez anos de reconhecimento da UAC

Rezemos com São Vicente Pallotti em agradecimento pelos dez anos de reconhecimento da União como Associação Pública Internacional de fiéis


Deus, Pai de misericórdia, que amas a tua Igreja e a queres sempre renovada, adornada de carismas e predisposta a toda obra de evangelização e de caridade, repete o dom de um novo Pentecoste ao celebrar este aniversário da vida da União.

Concede à tua Igreja de manter sempre sólida a palavra da verdade.
Concede também a nós como foi para o teu Filho, a comoção do coração diante de uma humanidade desorientada e inquieta, e ao mesmo tempo, desejosa de Ti, da tua Luz, da tua Paz e Justiça.
Ensina-nos a rezar com o mesmo amor derramado do coração do teu Filho predileto: “Manda, ó Senhor, operários para a tua messe e tem piedade do teu povo”.

Faz-nos sentir profundamente a responsabilidade por tantos irmãos e irmãs que ainda não te conhecem e suscita em nosso coração um novo ardor de santidade e de renovado zelo missionário a fim de que o teu Reino se estenda até os confins da terra e encontre morada em cada coração.

Ajuda-nos a assumir com novo zelo apostólico o apelo da Igreja pela Nova Evangelização, a fim de que cada irmão e irmã que se encontra longe da fé descubra a esperança, a alegria e o sentido verdadeiro da vida que se encontra somente em Ti.


Te suplicamos por intercessão de Maria SS. Rainha dos Apóstolos para que conceda a nós, membros e colaboradores da União do Apostolado Católico de sermos fiéis ao carisma e a missão que nos confiaste.
Por todos nós te pedimos, santifica-nos na verdade, confirma-nos na comunhão de vida e de fé na União, transforma-nos no ícona de Jesus Cristo, teu amado Filho e Apóstolo, enviado ao mundo para conduzir todos à plenitude de vida. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário