Nova Comunidade do Postulantado Mãe do Divino Amor - Guapimirim - RJ.

No dia 20 de Janeiro do corrente ano iniciaram seu processo formativo, junto a nossa comunidade palotina seis novos jovens, que temos agora o prazer de apresentar:


"Me sinto muito bem aqui, estou muito feliz, realizado e finalmente completo, por que achei algo que me faltava na vida para minha felicidade completa.
Tenho aprendido aqui todos os dias algo novo e diferente de tudo que já sei...
Ser palotino para mim é ser sinônimo de alegria, é mostrar ao mundo a face e o sorriso de Deus." Diz o Bruno Rodrigues de Oliveira, 20 anos,  Paróquia Santo Antônio da Boa Vista, Arquidiocese de Montes Claros - MG.


"Não tenho palavras para transmitir como estou... Estou muito feliz por estar nesta família!" Ser palotino é bom de mais!"                                           Johnnata Carlos Rodrigues, 23 anos, Campo Grande-RJ. Paróquia São Judas Tadeu.

"Estou muito agradecido ao Senhor Jesus por ter dado início a um processo formativo, rumo a consagração definitiva a Deus. É bem verdade que, ás vezes, a saudade dos amidos, da família e do passado me vem à tona, mas com a poderosa intercessão da Rainha dos Apóstolos, todas essas realidades ficam de lado.
 Obrigado, família palotina, por estarmos juntos nessa caminhada!" Nilson Trugano de Sant'Anna Junior, 34 anos, Paróquia Santa Rita de Cássia -Campo Grande - RJ.

"Agradeço a Deus pela infinita graça que me concedeu. Ter a honra de formar a família palotina no postulantado de 2013. Conto e ofereço orações, por intercessão da Virgem Maria, ruma à santidade." Marco Antonio Gomes Ferreira, 20 anos, Paróquia São Gonçalo do Amarante, São Gonçalo - RJ.

"Não sei dizer como estou me sentindo. Contudo o que me foi apresentado para a formação sinto que vou gostar muito e creio que Deus pode me fazer feliz na família palotina, conto com as orações de vocês e da minha parte podem contar com as minhas." Michael Nascimento Marques, 23 anos, Santuário da Divina Misericórdia, Rio de Janeiro - RJ.

"Para mim, esta nova etapa da minha vida, representa o que o prefeta já dizia: "seduziste-me Senhor e eu me deixei seduzir..." Pois entre tantas realidades que a juventude do mundo vive hojew, eu deixei tudo para ouvir o Cristo, apóstolo do Eterno Pai, só bate este sentimento de que não sou dono de mim mesmo, uma perfeita renúncia." Leonardo de Souza Amaral, 23 anos, Paróquia Santa Rita de Cássia - Campo Grande - RJ. 





Pedimos orações, para que estes seis jovens perseverem na vontade do Senhor seja ela qual for!


Rezemos pelas vocações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formação Jovem Palotina 2017

Sobre a causa dos santos da família palotina