Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

Nova Comunidade do Postulantado Mãe do Divino Amor - Guapimirim - RJ.

Imagem
No dia 20 de Janeiro do corrente ano iniciaram seu processo formativo, junto a nossa comunidade palotina seis novos jovens, que temos agora o prazer de apresentar:

"Me sinto muito bem aqui, estou muito feliz, realizado e finalmente completo, por que achei algo que me faltava na vida para minha felicidade completa.
Tenho aprendido aqui todos os dias algo novo e diferente de tudo que já sei...
Ser palotino para mim é ser sinônimo de alegria, é mostrar ao mundo a face e o sorriso de Deus." Diz o Bruno Rodrigues de Oliveira, 20 anos,  Paróquia Santo Antônio da Boa Vista, Arquidiocese de Montes Claros - MG.

"Não tenho palavras para transmitir como estou... Estou muito feliz por estar nesta família!" Ser palotino é bom de mais!"                                           Johnnata Carlos Rodrigues, 23 anos, Campo Grande-RJ. Paróquia São Judas Tadeu.
"Estou muito agradecido ao Senhor Jesus por ter dado início a um processo formativo, rumo a consagração definitiva a …

Ano Espiritual - Noviciado | 2013

Imagem

Abertura do Noviciado Sul-americano Palotino, em Cornélio Procópio -  Pe. José Elias Fadul, Provincial da Província São Paulo Apóstolo presidiu a santa missa. Concelebraram: Pe. Jorge, Regional da Região Mãe da Divina Misericórdia - RJ, Pe. Ronaldo, formador da Província N. Sra. Conquistadora - RS, Pe. Valdeci, Mestre de Noviços e Pe. Frederico, da Bahia.





I Encontro Vocacional em Itaperuna!!!

Imagem

Primeiro Encontro Vocacional do Ano!

Imagem

Mensagem pelos 50 anos de canonização de São Vicente Pallotti II

Imagem
“Vicente Pallotti, por sua origem e educação romana, por seu trabalho e pelo fogo que acendeu e espalhou por toda a parte, é digno de ser associado – como um simples “Padre Romano” – aos nomes gloriosos dos mártires e santos, que desde Roma brilham diante do mundo (...). É um verdadeiro incentiva para continuar na mesma linha e ministério pastoral com um coração grande na evangelização” essas foram as palavras do beato papa João XXIII pronunciadas no dia 20 de janeiro 1963 durante a homilia quando estava proclamando Vicente Pallotti santo. Durante o ano jubilar toda família palotina estava agradecendo a Deus pelo dom da canonização e pelos frutos do apostolado da Sociedade e União do Apostolado Católico. É bom que o ano jubilar de 50 anos de Canonização do nosso Fundador estava por parte ligada ao Ano da Fé proclamado pelo Papa Bento XVI, pois assim podemos prolongar o nosso jubileu e olhando para fé de cada um de nós pedirmos a força para “fazei resplandecer a santidade de Deus”, com…